Política de trocas

Ao receber sua encomenda, certifique-se de conferi-las diante do representante do Correios ou da empresa responsável pela entrega da mesma, recusando o seu recebimento em caso de: Violação dos lacres de embalagem da OemShop. Todos os nossos pacotes, são lacrados através de fita adesiva parda, com fio de nylon interno e avisos escritos em letra caixa alta. Caso esta fita esteja violada, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com nossa loja; O produto encontra-se avariado ou há a ausência de itens que deveriam acompanhar a mercadoria; Divergência entre os produtos descritos em Nota Fiscal e os produtos entregues.

Produtos com defeito: Troca imediata em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Desde que não apresente danos físicos causados no uso, devendo sempre apresentar embalagem em perfeito estado e todos os acessórios integrantes como cabos, manuais, CDs de instalação e mais itens que acompanhem o produto em seu estado de novo. Como Enviar Meu Produto para Garanta? Primeiramente você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, informando o problema do produto (tenha em mãos o número do pedido, número da Nota Fiscal de Compra e CPF cadastrado em nosso site).

A Central de Atendimento irá lhe informar como proceder passando sempre da forma mais clara possível como proceder. Troca Imediata Até 07 Dias Corridos Após o Recebimento. As despesas de envio, para produtos dentro do prazo de troca 7 dias corridos são de responsabilidade de nossa empresa. Para Realizar a Troca ou acionamento da garantia neste período, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, onde receberá todas as intruções necessárias.

Observações : Não aceitamos produtos enviados fora de nossos canais de envio, sendo total responsabilidade do comprador os possíveis ônus causados por este. Cancelamento de Compra Caso após finalizado o pedido haja interesse, por parte do comprador em realizar o cancelamento do mesmo, atente-se para estas condições: Pagamento via boleto: os boletos emitidos via site, não são registrados (não geram ônus ao cliente por não pagamento), caso tenha optado por esta forma de pagamento, não realize o pagamento. No prazo de 04 dias úteis, após a data de emissão ocorrerá a baixa automática do boleto, seguido do posterior cancelamento do pedido. Pagamento via cartão de crédito: entre em contato, informando o interesse em cancelar através de nossos canais de atendimento, tenha em mãos os dados cadastrais do titular do cartão, Cpf do comprador e número de pedido. Pagamento confirmado: caso o pagamento tenha sido realizado, entre em contato assim que receber a confirmação do mesmo por parte de nossa loja, o prazo de devolução do valor pago é de até 15 dias úteis, sendo realizado através de DOC/DEPÓSITO/TED em conta corrente em nome do titular do cadastro realizado neste site.

Atenção: Guarde sempre sua Nota Fiscal, ela é a garantia de seu produto, sem ela você perde o direito ao atendimento do Fabricante dentro do prazo de garantia. Caso exista alguma dúvida de como proceder, entre em contato através do telefone (44) 3227-3388 ou através do email atendimento@oemshop.com.br Devolução Dentro do Prazo 7 Dias -> A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante, na embalagem original e com todos acessórios (cabos, manuais, cds e etc.) que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO. O protocolo de retorno de mercadoria e o remetente deverão estar facilmente identificados na embalagem de postagem.